Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Contaram tudo

Trisal viraliza no Tik Tok e relata experiência de relacionamento

O trio é formado por Alexandre, Anderson e Lucas

Publicado em 28/05/2021

Como em um dos principais enredos da série “Elite”, o poliamor vem se destacando pelo mundo, ao lado de grandes debates. Falando nisso, vale mencionar que na plataforma do Tik Tok, Anderson e Alexandre que são casados há oito anos, conheceram um outro amado, Lucas, e se juntaram em um relacionamento a três e já somam mais de 100 mil seguidores.

No começo nós queríamos apenas um amigo, alguém para compartilhar de bons momentos, tanto que sexo nunca foi parte da conversa, mas com Lucas algo aconteceu que despertou em nós três um amor que não tínhamos imaginado ser possível”, disse Alexandre.

Já na visão de Anderson, o relacionamento vem dando certo por causa dos diálogos constantes que o trio consegue manter. Além do que, alinhar a vida sexual, segredos, e coisas a mais, não é nada fácil. “A gente sempre debate e alinha os assuntos para que seja prazeroso para os três. Se algum comportamento ou atitude incomoda algum de nós, isso é levado em conta para entrarmos em um consenso e corrigi-lo”, apontou ele.

Ao concluir, Lucas, o recém-chegado na família, declarou que não se sente inseguro com a relação que já existia antes de sua chegada. “Muitos me perguntam se me sinto usado ou inseguro por estar vivendo no meio de um relacionamento estabelecido há 8 anos, mas minha resposta é não. Alexandre e Anderson fazem com que eu me sinta incluído em tudo que é conversado e decidido para a gente. Apenas espero que nosso caso possa ser exemplo para mudar esta proibição para que a Justiça nos garanta os mesmos direitos como qualquer casal que se uniu pelo amor”, falou ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade