Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Trisal gay? Namorado da mãe de Neymar “casou” com dois

Publicado em 14/04/2020

Além de ter namorado o assessor de imprensa Irinaldo Oliver, de 36 anos, Tiago também viveu um trisal gay com um casal de São Paulo, o massoterapeuta Hans Madrid, de 24 anos, e seu marido, o empresário Raphael Stemberg, 32.

Quem contou a história sobre o trisal gay foi o próprio Hans em entrevista ao EXTRA e afirma que os três moraram juntos de agosto de 2018 até o fim de 2019.

“Moramos juntos, tivemos um relacionamento a três e nunca escondemos. Em agosto de 2018 ele veio morar com a gente”, afirmou o massoterapeuta, contando que foi apresentado a Tiago pelo próprio marido, Stemberg.

O casal Han e Stemberg, que já vive junto há cinco anos e mora num condomínio de luxo em Osasco, na grande São Paulo, conta que ele e o marido ficaram surpresos ao saberem que Tiago estava namorando a mãe de Neymar.

“Ele é bi (bissexual), curte homem e mulher, mas no momento que ele estava com a gente, só ficava com a gente. Terminamos porque ele foi buscar o sonho de ser jogador de futebol”, lembra, elogiando: “É um garoto do bem”.

O Observatório G também falou com Irinaldo Oliver, que afirma ter tido um relacionamento com Tiago entre 2017 e 2018. Oliver disse que também sabia das preferências sexuais do jogador e que também namoraria a mãe de Neymar.

O assessor contou que os dois pararam de se falar quando o namoro chegou ao fim. “Ele me bloqueou em tudo”, conta. E finaliza fazendo um elogio ao ex-namorado: “É um menino superdoce”. Até o momento, Tiago não se pronunciou sobre o assunto.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade