Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Trisal criminoso? Jão lança seu novo single ‘Coringa’; assista ao clipe

Publicado em 25/02/2021

O cantor e compositor Jão, de 26 anos, lançou nesta quinta-feira (25), seu mais novo trabalho musical. O clipe babado do hit Coringa é a primeira faixa do novo álbum do cantor, que ainda não tem data de lançamento. O trabalho marca a nova era do artista e traz uma nova estética no clique, que é toda na vibe trisal.

No clipe que é protagonizado por João em um trisal de criminosos que tentam roubar um colar valiosíssimo durante uma festa. Lá, eles colocam ar venenoso e conseguem roubar o colar em exposição. Logo após, fogem para a praia e comemoram com champanhe o roubo. Mas, a polícia aparece e  eles têm que fugir e nessa fuga, a mulher do “trisal” provoca um acidente e todos capotam com o carro. 

A faixa é a prévia do próximo álbum do artista, que ainda está em fase embrionária. “Não sei lançar músicas separadas de um projeto. Ele é um disco, mas ainda é um feto. Agora estou grávido do próximo álbum e, em breve, vou parir ele“, disse o cantor durante uma entrevista com a imprensa.

O último trabalho de Jão foi o álbum Anti-herói, gravado em 2019. Até o início do ano passado, o artista percorria o país apresentando sua turnê pelo Brasil. Com o novo hit Coringa, a espera é que esta nova fase possa recomeçar os planos de uma nova turnê. A produção do novo hit foi composta pelo próprio cantor, que também assina a produção musical ao lado de Paul Ralphes.

Logo após o lançamento do clipe, os internautas nas redes sociais não deixaram de comentar o novo trabalho do artista. O resultado pelo visto foi aprovado pelos fãs , que repercutiram muito, elogiando principalmente a vibe trisal no clipe.

Veja o clipe ‘Coringa

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade