Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Trisal celebra poliamor e planeja ter mais um filho nos Estados Unidos

Publicado em 13/09/2018

Juntos há dez anos e com dois filhos, o casal Kori Baker, de 27 anos, e Stephen Pape, de 28, de Louisiana, nos Estados Unidos, decidiu aumentar a família e aderir ao poliamor, formando um trisal com Katarina Kearns, de 26 anos.

A nova integrante do grupo chegou com a missão de aumentar o núcleo familiar com a gestação de mais uma criança. “Nosso relacionamento significa uma abundância de amor, mas também comunicação e compreensão. Nós somos abertos para compartilhar fantasias, necessidades e preocupações, sejam eles individuais, sejam do trisal”, explicou Kori em entrevista ao Daily Mail.

LEIA MAIS:

“Continua sendo símbolo de esperança”, afirma Mônica Benício sobre Marielle Franco

Lulu Santos faz clipe de sua história com o namorado, Clebson Teixeira

O trio faz absolutamente tudo junto – de sexo a idas ao cinema, jantares românticos e passeios com as duas crianças, Hadlee, 2, e Payson, 8. “Sempre dizemos às pessoas que Kat é a peça que faltava para o nosso quebra-cabeça, mesmo que até então nem soubéssemos que faltava alguma coisa”, contou Kori.

Apesar de estarem bem resolvidos, e bem aceitos pelas mães de Kori que são que são lésbicas, Katarina sofre certa rejeição dos parentes.  “Nosso amor e nossas escolhas podem não seguir a norma social, mas isso não significa que amamos da forma errada”, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade