Travesti é encontrada morta com as mãos e pés amarrados em Roraima

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma travesti foi encontrada morta no último sábado (06), em uma região de vegetação aberta, de Boa Vista, em Roraima. O corpo estava com parte das costas queimadas, pés e mãos amarrados, e um corte profundo no pescoço.

Segundo o IML de Boa Vista, a causa da morte foi choque hemorrágico, causado por agressão de arma branca. Sandrielly Vasconcellos foi encontrada pela Polícia Militar trajando peças íntimas, e haviam outras roupas envoltas do corpo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Delegacia Geral de Homicídios (DGH), é o órgão responsável pela investigação do caso. Associações de direitos LGBT vem cobrando a polícia para saber a real motivação do crime. A presidente da Associação de Travestis, Transexuais e Transgêneros do Estado de Roraima (ATERR), Kelly Sales, disse que a associação vai acompanhar de perto o desenrolar do caso.

Vale ressaltar que Roraima já foi considerado o estado brasileiro mais perigoso para a população LGBT. Outro dado bastante alarmante é de ligações ao Disque 100, o serviços apresentou apenas 2 denuncias, em todo o primeiro semestre do ano passado, o que reflete o medo da população em denunciar atos homotransfóbicos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio