Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Transformista Catherrine Leclery será destaque da Escola de Samba Tom Maior

Publicado em 10/02/2020

A transformista brasileira Catherrine Leclery será um dos destaques da Escola de Samba Tom Maior, no Carnaval de 2020. A artista será mais um reforço para a agremiação, que neste ano abordará o racismo.

Famosa por estrelar comerciais e campanhas publicitárias na Alemanha, onde mora há 27 anos, a artista será um dos destaques do carro Crenças da Tom Maior, que neste ano terá como tema “É coisa de Preto”.

“Faço da minha negritude um legado de atitude, inspiração pra vencer….É o dia da nossa vitória, conquistada sem favor!”, diz um trecho do samba enredo da escola. A Tom Maior faz seu desfile na sexta-feira, dia 21 de fevereiro.

Além da Tom Maior, Leclery também estará no desfile da Mangueira, no Rio de Janeiro. A transformista sairá ao lado da cantora Alcione, no carro “Favela”. O enredo da Mangueira será “A verdade vos fará livre!”.

Para quem não sabe, Catherrine Leclery foi um dos destaques drag do último ano na Alemanha. A brasileira foi uma das integrantes do reality Queen Of Drags, programa na qual contou com a participação de Pabllo Vittar.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade