Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Transexual é morta com tiros no rosto e nas costas em Lucas do Rio Verde

Publicado em 27/05/2019

Uma transexual, ainda não identificada, foi assassinada a tiros na madrugada desta segunda-feira (27), na Avenida da Produção, na cidade de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações do site Cenário MT, a vítima era garota de programa e estava trabalhando no local quando foi surpreendida por disparos na região das costas e no rosto.

Ainda conforme a publicação, minutos antes um jovem também foi assassinado por disparos de arma de fogo em uma região bem próxima do ataque à transexual. A localidade é muito conhecida por moradores pela grande frequência de usuários de drogas e prostituição.

O caso já está sendo investigado pela polícia militar da cidade e não há maiores informações sobre a autoria do crime. Além disso, as investigações devem buscar respostas se os dois homicídios têm algum tipo de ligação.

Infelizmente casos como esse entram para a estatística Brasileira. De acordo com o último relatório divulgado pelo Grupo Gay da Bahia (GGB), nos últimos meses foram registrados cerca de 126 homicídios e 15 suicídios, o que representa a média de uma morte a cada 23 horas no Brasil.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade