Natasha Lobato foi encontrada morta por amigos (Reprodução)
Natasha Lobato foi encontrada morta por amigos (Reprodução)

Uma mulher trans foi encontrada morta nesta segunda-feira (27), dentro de sua própria casa, que fica na cidade de Francisco Morato, na Grande São Paulo. A polícia suspeita de assassinato.

Conforme informações do portal G1, Natasha Ferreira Lobato, de 30 anos, foi encontrada com marcas de fratura e perfurações em diversas regiões do corpo, além disso, enrolada em um lençol.

O corpo da moça foi encontrado após amigos sentirem falta de notícias da moça desde o último contato. Ao buscarem Natasha, se depararam com o ocorrido. Até o momento ninguém foi preso.


Em entrevista à publicação, Valéria Rodrigues, amiga de Natasha, que também é coordenadora do Instituto Nice (organização que acolhe pessoas trans), confirmou que a vítima era garota de programa.

As primeiras informações apontam que Natasha pode ter sido morta após fazer um atendimento em sua casa. Por conta da pandemia do coronavírus, a moça saiu das ruas e passou a levar clientes para sua casa.

“Devido à pandemia de coronavírus e a escassez de clientes nas ruas e com motéis fechados, algumas trans optaram por receber clientes em suas casas”, disse a coordenadora do Nice. E completou: “Provavelmente o assassino de Natasha foi algum cliente dela”.