Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Transexual é agredida após encontro e diz: “ele tentou me esfaquear”

Publicado em 17/08/2020

Alice Felis é transexual, e foi agredida no último domingo (16), dentro de um apartamento, em Coopacabana. Pelas redes sociais, a artista que é natural do Espírito Santo, fez um desabafo após ser hospitalizada.

De acordo com as informações da moça de 21 anos, as agressões foram executadas por um homem com quem marcou encontro, e afirmou que chegou a implorar pela sua vida em meio ao espancamento.

“Ele tentou me esfaquear! Eu pedi por tudo que é mais sagrado para que ele não me matasse.  A pessoa destruiu meu apartamento. Me espancou, quebrou minha mandíbula, quebrou meu nariz”, disse ela, que revelou não ter mais dinheiro.

“Não tenho dinheiro para poder consertar meus dentes. Ele levou o único dinheiro que tinha, cerca de R$ 3.000 e pouco do apartamento. Ele quebrou tudo. Não tenho dinheiro para nada mais”, falou ela, que teria sido ameaçada pela segunda vez.

“Ele disse que não era para eu ficar no Rio. Que se me encontrasse ele ia me matar de verdade. Estou com medo de ficar aqui, mas eu vou para onde?Minha vida estava indo tão bem. Tava tudo direitinho. E olha como eu estou. Eu estou destruída”, conta. “Quem puder me ajudar de alguma forma eu agradeço muito. Eu não merecia estar passando por isso“, concluiu ela.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade