Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Transdr: Novo aplicativo dedicado para pessoas transgêneros é lançado no Reino Unido

Publicado em 27/04/2018

Um novo aplicativo de namoro dedicado aose transgêneros começou a ser disponibilizado no Reino Unido. O Transdr foi lançado como alternativa para aquelas que possam ter passado por algum episódio de discriminação em outros aplicativos mais comuns com o objetivo de transmitir maior segurança e passar um ambiente confortável.

Com uma estrutura muito parecido com a do Tinder, na qual os pretendentes em potencial tem que dar um “match” para poder desenrolar um papo no chat, e assim decidir se dão sequência a relação na vida real ou não. As informações são do site “The Independent UK”.

LEIA MAIS:

Mãe flagra filho transando com o primo e caso repercute nas redes sociais

Professor norte-americano abandona cidade após receber ameaças ao se assumir gay

O co-fundador Sean Keneddy explicou que a ideia de criar o app, após tomar conhecimento que o Tinder estaria banindo mulheres trans da plataforma, informação devidamente negada pela empresa. Para ele, a ferramenta funciona como “um lugar novo para pessoas trans em busca de relacionamentos sérios”.

“A vida tem sido difícil para quem é trans, porque eles precisam superar o estigma social de sua identidade de gênero”, pontuou. “Quando se trata de namoro, é ainda mais difícil para eles. Precisam de um ambiente com outras pessoas trans, sem que haja julgamentos”, analisou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade