Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Trans que vivia nas ruas, Jéssica Piovani consegue emprego e comemora na web

Publicado em 23/07/2020

Jéssica Piovani ficou conhecida na internet há menos de um mês, após viralizar nas redes sociais em um vídeo falando sobre o pouco reconhecimento de pessoas transexuais e suas lutas diárias em meio a sociedade preconceituosa. Depois de de conseguir um abrigo, a musa comemora mais uma conquista em sua vida.

A boa notícia é de que a a moça acaba de ganhar um emprego, e pelo seu Instagram que conta com mais de 40 mil seguidores, a cabeleireira relatou a notícia, bastante empolgada e bem feliz.

“Gente, eu tô contratada no Studio Mega, graças a Deus e a Marcella Dias, é claro. Não iria deixar de agradecer a vocês, todos os meus seguidores. São vocês que me dão força e coragem”, escreveu a gata na legenda do post, recebeu mais de 5 mil likes.

A dona do estabelecimento, a empresária Marcella Dias demonstrou bastante felicidade em contratar uma pessoa tão querida, como Jéssica. “Estou imensamente feliz em poder dar essa oportunidade, afinal, há 16 anos atrás também fui acolhida dessa forma, e me tornei quem sou por também ter agarrado uma oportunidade. E graças a todos que compartilharam a história da Jessica, hoje podemos dar continuidade nessa corrente do bem”, disse ela.

Confira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade