Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Trans não-binária faz sucesso na web após usar barba: “Me sinto livre”

Publicado em 03/08/2020

A ativista LGBTQI+ Addison Rose Vincent, de 27 anos, conhecida por ser uma Trans não-binária de Los Angeles, nos Estados Unidos, tem impressionado cada vez mais os internautas pela sua luta pela aceitação de gênero. Rose tem um engajamento forte nas redes sociais, pedindo para que os seus seguidores se aceitem da forma como eles realmente são.

Numa publicação recente, a ativista falou sobre o seu processo de mudanças no corpo. “Mesmo vestido, quatro anos de diferença. Lá em 2016, quando a foto da esquerda foi tirada, estava no começo da minha jornada de gênero e tentando descobrir quem eu era. Desde então, eu comecei com hormônios, abracei minha barba e fiquei muito mais confiante. Vocês conseguem ver a diferença?!” , questionou Addison.

Mesmo com a sua liberdade e falando sobre aceitação, a ativista recebe inúmeras ofensas em suas redes sociais, e mesmo assim, decide usar suas ferramentas para inspirar transgêneros e não-binários. “Quero que vocês saibam que são incríveis, lindos e valiosos. Vocês não estão sozinhos. Vocês não tem responsabilidade de perder tempo ou energia combatendo o lixo que jogam em vocês. Virem amigos do botão de bloquear. Você merecem o melhor”, explicou Addison.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade