Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Trans, Juju Oliveira pede respeito após ser comparada com fofão: “foi um erro meu”

Publicado em 28/08/2020

A transexual Juju Oliveira, de 30 anos, é vítima de diversos comentários preconceituosos e ofensivos por causa de sua aparência. Pelas redes sociais, a moça desabafou e contou sobre o silicone que aplicou em rosto em 2017.

“Eles passam e me chamam de Fofão. Eu era uma pessoa como qualquer outra, aí fui inventar de fazer isso no rosto: silicone. Aí deu no que deu. Inchou e ficou desse jeito. Foi um erro meu”, disse ela que mora no Rio Grande do Sul.

“Sou uma travesti, tenho 30 anos, trabalho na rua, e cada vez que as pessoas me veem elas gritam: Fofão!’. Não é por me comparar com Fofão, é pela falta de respeito pelo estado que eu estou. Olha como está o meu rosto. Muitas das vezes não quero vir para cá, mas eu preciso ganhar um troco”, detalhou Juju.

Já em um bate-papo com o jornal EXTRA, ela contou que aplicou 250 mil de silicone no rosto, mas que após isso, se deu conta de que a aplicação estava em suas bochechas e no pescoço.

“No início parece pouca coisa, mas com o tempo, dobra de tamanho. Meu problema são as bochechas e o pescoço, pois o silicone desceu”, relatou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade