Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Trans agredida, Alice Felis reconhece rosto de agressor

Publicado em 19/08/2020

Alice Felis foi violentada em Copacabana no último domingo (16), e depois de uma vakinha online, e uma movimentação nas redes sociais, a modelo acaba de reconhecer o rosto do agressor.

“Ele já tinha passagem pela polícia por furto, por roubos. É uma pessoa conhecida em Copacabana, acostumado a aplicar golpes em travestis, em transsexuais. Então, a partir do momento que ela fez o reconhecimento, a delegada solicitou a prisão provisória dele”, relatou a advogada da vítima, Feh Oliveira, ao G1.

Ainda na visão de Alice, tudo isso é como uma retrospectiva em sua mente. “Veio o filme de tudo o que eu já passei, de tudo que eu já enfrentei para ser que eu sou, sabe? Não é muita coisa e, ainda assim, você sofre preconceito, sabe? Da sociedade, das pessoas”, iniciou ela.

“E por mais que você faça o bem, por mais que você seja uma pessoa boa, sempre vai ter uma pessoa que vai te atirar uma pedra, vai te discriminar e vai te maltratar simplesmente pelo fato de você querer ser feliz da forma que você quer”, concluiu a moça.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade