Ana Paula Arósio

Após o retorno repentino de Ana Paula Arósio muito comentou-se sobre ela, seus trabalhos magistrais na TV e sua presença – sempre forte, instigante e doce. A atriz, dona de grandes sucessos nas telas, já protagonizou uma lésbica no drama ‘Como esquecer’, 2010.

No elenco de “Como esquecer” estão, além de Arósio, que deu vida a Júlia, os atores Murilo Rosa (que interpreta um amigo gay da protagonista), Natália Lage e Pierre Baiteli. O filme foi lançado em outubro de 2010.

Típico de um bom drama, o enredo trouxe conflitos e questões internas vivenciadas por Júlia, uma professora de literatura inglesa que foi abandonada pela namorada e esconde uma lacuna muito grande e profunda dentro de si. Júlia, no entanto, vai morar no Rio com seu amigo gay, interpretado por Murilo Rosa.


Percalços e adversidades também permeiam a narrativa, que mostra como o ser humano é complexo e envolto de questionamentos recorrentes acerca do próprio eu. Na escola, a personagem principal ainda desperta o interesse de duas alunas.