Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Traição? Mariano revela que tinha outra mulher fora de A Fazenda 12

Publicado em 11/12/2020

Na noite desta quinta-feira (10), após a sua eliminação de A Fazenda 12, o sertanejo Mariano abriu o jogo e contou uma informação reveladora sobre a sua vida amorosa, já que dentro do confinamento, se envolveu com Jakelyne Oliveira.

Durante a Cabine de Descompressão, com o eliminado da semana, o intérprete de ‘Camaro Amarelo’ revelou que estava vivendo um affair com outra mulher. “Então, eu falei isso com a Jake logo no começo que a gente começou a ficar, que eu tinha uma pessoa aqui fora. Eu não tinha um relacionamento, um namoro, mas eu nunca tô sozinho, na verdade. A gente sempre tem alguém”, explicou.

O sertanejo ainda assumiu que havia comentando dentro do reality, sobre a situação envolvendo outra mulher.“Inclusive, a Luiza eu presenciei falando que tinha uma pessoa que ficava aí fora e não era um relacionamento. Eu realmente comentei isso na festa e não lembro com quem foi. Agora vendo vídeo foi com ele comentei, mas jamais falei que era um namoro”, disse.

Vale lembrar que, enquanto esteve confinando no programa rural da Record TV, Mariano surgiu de sunga vermelha e deixou os telespectadores impressionados com o seu volume e o seu corpo sarado.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade