Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Tradicional boate Aloca vai retornar para noite LGBT de São Paulo

Publicado em 07/05/2020

A tradicional boate Aloca, por anos, um dos principais points LGBT da noite de São Paulo, promete reabrir resgatando o sucesso do passado, mas com cara nova após reforma em sua estrutura.

Em nota, o site A Capa informou que o DJ Fabio Lima, proprietário do Bofetada e colaborador de muitos anos d’Aloca nos tempos em que era comandada por Julio Baldermann (morto em 2009), reabrirá a casa com antigos funcionários.

O famoso point da Rua Frei Caneca, esquina com o bar que ficou conhecido pelo mesmo nome, Bar da Loca, já havia ganhado uma nova versão com nome diferente, Aloka, em 2019.

O responsável Felipe Brunelli está à frente pela negociação com os atuais donos da casa noturna.

Hoje foi o dia muito importante para min rever amigos das antiga quando a gente era uma equipe de trabalho mais animado…

Posted by Fabio Lima on Saturday, May 2, 2020

Lima confirmou que o espaço passa por reforma e melhorias como novos condicionadores de ar, equipamentos e isolamento acústico. “Estamos terminando uma reforma legal para quando essa pandemia passar. A gente vai voltar com tudo”, anunciou.

De volta à programação da tradicional boate Aloca estarão o DJ André Pomba, a festa Grind, apresentações da drag Silvetty Montilla e pistas comandadas pelo DJ Mau Mau também estão nos planos de Lima.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade