Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Tove lança clipe caseiro com participação de Pabllo Vittar

Publicado em 28/07/2020

Tove Lo lançou na tarde desta terça-feira (28), o seu mais novo clipe, da música “Mateo”, e pelas redes sociais, alguns internautas comemoraram a presença da drag de sucesso, Pabllo Vittar, que aparece no finalzinho da produção caseira.

Desde o lançamento de ‘Sunshine Kitty’, ‘Mateo’ tem sido uma das favoritas dos fãs. Eu sempre soube que queria fazer um visual para ele. Tínhamos filmado o vídeo da letra em um belo local em Manchester, chamado Albert Hall, no início de março, pouco antes de termos que cancelar os shows europeus e voltar para casa devido ao COVID“, disse a musa, ao Poltrona Vip.

Fazer o desafio de quarentena de karaokê foi uma maneira de ainda me conectar com meus fãs e dar a todos algo para fazer com segurança enquanto estão trancados. Fiquei tão impressionada com todos os envios, havia cerca de 1000 e todo mundo foi tão divertido e criativo com isso. Gostaria que a música pudesse ser 10 vezes mais longa, que aí nós poderíamos ter encaixado tudo!“, completou a cantora.

Vale lembrar que recentemente a artista se jogou no funk ao lado do MC Zaac, na canção “Are U gonna tell her”, que se não fosse a pandemia, seria bem reproduzida nas boates e baladas de todo o Brasil.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade