Totem erótico
Totem erótico - imagem reprodução

Brasileiro não tem limites. Ainda bem! Uma empresa de São Paulo resolveu “inovar” no formato do dispenser usado para despejar álcool em gel em locais públicos criando um totem (já bastante utilizado em supermercados no modelo tradicional) com uma prótese peniana que “ejacula” o álcool na mão dos usuários. 

O dispenser é obrigatório em estabelecimentos, uma recomendação sanitária da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde, mas esse, em especial, é uma criação da Hotflowers, empresa especializada em produtos eróticos. 

Para liberar o álcool, basta pisar em um pedal na base do totem ou puxar uma alavanca para o álcool em gel sair do pênis de silicone (no caso de pessoa com deficiência). Nas redes sociais, a imagem do totem simplesmente viralizou, claro, e parece que foi aprovada pelo público.


Mas, apesar de já ter caído no gosto dos precavidos contra a Covid-19, o dispenser ainda não é um produto à venda. Segundo o DOL, a gerente de marketing da empresa, Natália Valente, avisa que a estrutura ainda está passando por ajustes para um bom funcionamento.

“Dentre as adaptações, está a colocação de cano de plástico dentro da prótese para que o álcool não entre em contato com o silicone do pênis, o que desgastaria o material”, explicou Natália.

Enfim, esperamos que chegue logo ao mercado, especialmente para os que já estão em confinamento há mais de 100 dias sem ver aquilo maravilhoso, não é mesmo?