Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Torcendo muito!”, afirma Carol Fazu sobre casal lésbico interpretado junto a Nanda Costa em novela

Publicado em 08/06/2018

A atriz Carol Fazu comentou sobre a sua personagem Selma na novela Segundo Sol em entrevista ao Gshow. A costureira vive um romance com Maura, (Nanda Costa), e sua intérprete não poupou elogios a ela.

“A Selma é uma mulher corajosa e determinada. Ela é uma artesã de mão cheia, então ela tem esse lado também da delicadeza”, explicou.

Ainda na entrevista, Fazu falou sobre a relação com a colega de cena. “A química e o trabalho com a Nanda são muito bacanas. Ela é muito parceira e é uma superatriz”, exaltou.

LEIA MAIS:

“Eu era tão infeliz”, revela Thammy Miranda sobre período antes da transição de gênero

Ex-pugilista Popó anuncia candidatura ao senado da Bahia com propostas em favor dos LGBTs

“Acho que a gente está uma dupla bacana de assistir, sabe? Com uma verdade de sentimento e um brilho no olhar. Estou torcendo muito por Selma e Maura, muito! Fico na torcida para que a gente encontre a empatia das pessoas e para que elas queiram ver essa história e se apaixonem”, completou.

Sobre o enredo, Carol também felicitou a trama na qual vive uma mulher casada que vive um relacionamento extraconjugal com outra mulher: “Acho que é uma história muito bonita que a gente está contando. Estou muito feliz.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade