Tony Bennett é diagnosticado com Alzheimer e lançará último álbum da carreira com Lady Gaga

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (1), o lendário cantor de Jazz, Tony Bennett, fez uma triste revelação ao público. O musicista abriu aos fãs que vem travando uma luta contra o Alzheimer desde 2016, e que a doença vem se agravando nos últimos meses.

Aos 94 anos, o artista decidiu se pronunciar sobre a sua batalha, pela primeira vez, em um artigo da AARP (ONG norte-americana que trabalha em questões que afetam a população idosa), pulicado hoje. “A vida é um presente — mesmo com Alzheimer. Obrigado a Susan [Crow, esposa do cantor] e à minha família pelo apoio, e à AARP por contar a minha história”, disse Tony.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo enfrentando a doença, o cantor revelou que vem gravando músicas nos últimos anos, e que seu trabalho serve como terapia. Tony se prepara para se unir à Lady Gaga em seu novo disco em conjunto com a cantora, que deverá ser lançado no inverno americano e já está em fase de finalização.

Em 2014, Tony e Lady Gaga lançaram ‘Cheek to Cheek’, o primeiro álbum de duetos da dupla que atingiu o topo da Billboard pela primeira vez, na carreira de Tony, e garantiu também o Grammy na categoria ‘Jazz’. O novo projeto com Lady Gaga será o último disco da carreira de Tony Bennett.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio