Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

POMBINHOS: Tom Daley e Dustin Lance Black celebram três anos de casamento

Publicado em 09/05/2020

O mergulhador olímpico inglês Tom Daley e o roteirista vencedor do Oscar, Dustin Lance Black, celebraram os três primeiros anos de casamento. Calma! Não teve festa, foram posts da cerimônia que deu o que falar na época.

Tom Daley escreveu: “Não acredito que estamos casados ​​há 3 anos! Muita coisa mudou. Eu amo a nossa pequena família”. As fotos do casamento de príncipe foram feitas em 2017 e tece centenas de convidados famosos.

Dustin repetiu o feito do marido e postou, também, em suas redes, fotos do grande dia, inclusive a famosa foto das alianças: “Feliz aniversário! Três anos depois, três anos mais forte”, escreveu o roteirista.

Tom e Dustin se casaram em maio de 2017, depois de 19 meses de noivado. A cerimônia ocorreu no dia 6 de maio no luxuoso Bovey Castle Hotel, em Devon, no coração do Parque Nacional de Dartmoor. Mais tarde, em 2018, o casal teve o primeiro filho, Robert.

Recentemente, Tom Daley esteve envolvido em polêmica com o famoso blogueiro Perez Hilton que afirmava ter uma sex tape do nadador com um garoto menor de idade.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade