Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Tom Daley e Dustin Lance Black anunciam sexo do primeiro filho

Publicado em 06/03/2018

O casal formado pelo saltador olímpico Tom Daley e o roteirista Dustin Lance Black anunciou o sexo biológico do primeiro filho que está esperando, gerado através de um processo de maternidade de substituição, conhecido popularmente como barriga de aluguel.

Em entrevista ao podcast Fearne Cotton’s Happy Place, os futuros papais revelaram o gênero designado do bebê. “Teremos um menininho!”, contou Daley que ainda compartilhou detalhes sobre a concepção da criança, que virá ao mundo graças a doação dos óvulos gerados anonimamente e fecundados no corpo de outra mulher.

“A maternidade de substituição funciona conhecendo a dona da barriga onde o bebê será gerado. Mulheres que se dispõe a isso estão dando um presente aos casais que não conseguem gerar um bebê da maneira tradicional. Existe muito amor e generosidade da parte dessas pessoas e certamente este sentimento é recíproco da nossa parte!”, disse visivelmente emocionado.

Leia Mais: Cartório impede registro de gêmeos em nome de pais gays na Itália

Os espermatozoides de ambos os pais foram colhidos para a fecundação, porém, não se sabe qual o material responsável pela gestação e também não querem saber quem de fato é o pai biológico da criança.

Sobre as inevitáveis perguntas sobre a configuração de família, eles irão optar sempre pela honestidade. “Queremos sim que ele saiba como foi gerado e chegou a este mundo. Temos que ser honestos, claros e contar a nossa experiência”, declarou Tom que não descarta a possibilidade de adoção também no futuro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade