Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Tom Daley e Dustin Lance Black anunciam nascimento do primeiro filho

Publicado em 03/07/2018

O saltador olímpico Tom Daley e o roteirista Dustin Lance Black anunciaram o nascimento do seu primeiro filho nas redes sociais. A criança foi batizada como Robbie Ray e gerada através do processo de gravidez por substituição (popularmente chamada de Barriga de aluguel).

Bem-vindo ao mundo, Robbie Ray. Obrigada por trazeres tanto amor e luz contigo. E obrigada a todos os que nos ajudaram a concretizar o nosso sonho de criar uma família nesta maravilhosa realidade”, escreveu Daley em uma das publicações em seu perfil no Instagram. O nome escolhido para o herdeiro é uma homenagem ao pai de Tom, Robert, que morreu em 2011.

LEIA MAIS:

Finalista de RuPaul se desculpa após acusação de maus tratos por usar borboletas em apresentação

Pabllo Vittar confirma affair com empresário árabe: “Nada sério”

Os novos papais anunciaram a gestação do filho em fevereiro deste ano, durante as comemorações do Valentine’s Day, o dia dos namorados britânico, em um post no qual exibem uma foto do ultrassom do bebê. Tempos depois, os futuros papais revelaram que teriam um menino.

Os espermatozoides de ambos os pais foram colhidos para a fecundação, porém, não se sabe qual o material responsável pela gestação e também eles não querem saber quem, de fato, é o pai biológico da criança.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade