Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Tokinho começa namoro com boy no casamento de Nicole Bahls

Publicado em 06/12/2018

Pelo visto, o amor não estava no ar apenas para a noiva Nicole Bahls, em seu casamento que aconteceu no último dia 4, no Rio de Janeiro. Tokinho, convidado para o casório, postou em suas redes sociais que também encontrou um amor por lá. O rapaz se chama Caio Tabelini.

Tokinho é um humorista anão conhecidíssimo dos famosos, especialmente por suas peripécias nas redes sociais. Segundo o Observatório dos Famosos, Tokinho anunciou a novidade do namoro em suas redes, na manhã desta quinta-feira (6). “Amiga, seu casamento me deu um presente. Quando você fizer um ano de casada, irei completar um ano de namoro. Ai Que Tudo!’, comemorou ele, em menção à ex integrante do Pânico na TV.

Leia mais:

Temendo ‘efeito Bolsonaro’, grupos se unem para realizar casamento LGBT

Ator que viveu ranger azul revela ter sofrido com “cura gay”


Logo depois, Nicole comemorou o amor dos pombinhos. “Ai que tudo! Tô bege amigo… muitas felicidades”. Em seu perfil no Instagram, Caio também oficializou o namoro com Tokinho. “Presente de 2018, é nós sempre!”, colocou na legenda da foto com o humorista.

Alguns seguidores comentaram que uma pessoa como Caio só namoraria Tokinho por interesse, e o humorista retrucou: “Você está errado, o que é que o respeito e o amor pelo próximo não faz?! Acreditamos no amor e estamos felizes”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade