Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Todo mundo aconselhou Lauren, do Fifth Harmony a não assumir que é bi

Publicado em 24/09/2017

A saída do armário da cantora Lauren Jauregui não parece ter sido fácil. É que a integrante da banda Fifth Harmony contou que precisou enfrentar todo mundo para tornar pública a sua bissexualidade. E foi realmente todo mundo: a cantora contou que teve que enfrentar os executivos de sua gravadora, os amigos e até a própria família, com todos eles aconselhando a artista a não se revelar bissexual.

“Muitos artistas ficam resistentes pela noção de que perderão seus fãs ou serão afastados. Até os meus amigos e minha família disseram para manter isso em segrego. Porém, quanto mais pensava sobre, mais eu ficava tipo ‘por quê?'” explicou a cantora. “Até meus amigos e minha família me disseram para eu manter o assunto em segredo. Mas quanto mais eu pensava sobre isso, mas eu me perguntava por que?” explicou em uma entrevista à revista OUT.

Quando Lauren saiu do armário, já existia bastante especulação por parte dos fãs, mas o vazamento das fotos da cantora beijando Lucy Vives vazou na internet e fez com que o clima entre Lauren e a gravadora Epic esquentasse. Vale lembrar que a cantora revelou ser bissexual no ano passado em uma carta aberta dirigida aos apoiadores do Presidente Donald Trump. Na época, ela escreveu: “Eu sou uma mulher bissexual cubana-americana e estou orgulhosa disso”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade