Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Tecnologia

Todes Telecom traz serviços exclusivos para a comunidade LGBTQIA+

A operadora já conta com alguns programas de vantagens exclusivos aos clientes LGBTQIA

Publicado em 15/04/2021

Todes Telecom, para trazer mais representatividade, é uma marca do Grupo Cuore que foi lançada justamente para oferecer serviços de telecom digital remoto com um modelo de serviços e produtos especializados para a comunidade LGBTQIA+, algo inédito no país até o momento neste segmento.

A Todes Telecom foi criada não apenas para ser uma empresa de telefonia móvel convencional, mas para reforçar o conceito inclusivo e participativo das pessoas, com um modelo de serviço e atendimento que respeita e defende a maneira como cada indivíduo quer ser identificado na sociedade”, explica Luciano Davi, Consultor da Todes.

“Por este motivo, os serviços da operadora são destinados tanto para pessoas que fazem parte da comunidade LGBTQIA+, como quem está alinhado às causas dos movimentos de inclusão sociais”, complementa.

A Todes Telecom nasceu com o propósito de ser uma operadora para todas as pessoas, mas com um recorte muito forte e de ligação com a comunidade LGBTQIA+. Nós entendemos a necessidade de oferecer no mercado um serviço de tratamento e atendimento personalizado a esses clientes”, explica Eliezer Filho, eleito pela Yahoo Finance e Outstanding (2019 e 2020) como um dos 100 principais executivos LGBTQIA+ do mundo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade