Titi Müller
Titi Müller (Reprodução)

Desinibida e sem papas na linga, a apresentadora Titi Müller abriu o jogo sobre os complexos em relação ao sexo. Em entrevista a revista Quem, a artista disse que já teve problemas com seu corpo.

“Não tem nenhuma mulher que conheça, que não tenha questões com o próprio corpo”, disparou ela, que recentemente se casou com o músico Thomas Bertoni. “Lógico que tenho questões com o meu corpo, mas muito menos do que tinha no passado”, acrescentou.

Apesar de ter passado por momentos difíceis na hora do sexo por conta do seu corpo, Titi afirmou que sempre foi uma mulher desinibida em quatro paredes e que sempre se sentiu muito à vontade.


“Apesar disso, nunca tive vergonha de mostrar nada na hora H. Acho que sempre fui bem desinibida. Ali na hora rola um entrosamento e a ideia é que todo mundo fique bem à vontade. Não lembro de ter sentido vergonha, não”, disse.

Em falar em casamento, Titi, que é bissexual, foi muito elogiada nos últimos meses após lançar uma campanha de doação para a LGBT Casa 1. A iniciativa fez tanto sucesso nas redes sociais, que arrecadou mais de 20 mil reais.