Titi Müller e esposo arrecadam mais de 20 mil reais para instituição LGBT+

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Titi Müller e seu esposo, Tomás Bertoni, arrecadaram mais de 20 mil reais em doações para a instituição Casa 1, que acolhe pessoas LGBT+ na cidade de São Paulo. A campanha tinha como objetivo arrecadar 10 mil reais.

A ação do casal foi pensada junto aos preparativos do casamento. A intenção seria evitar que os padrinhos ou familiares dessem presentes comuns de recém casados e se esforçassem para ajudar pessoas que realmente precisam.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ao invés de ganharmos 10 air fryer, vamos ajudar essa galera? A meta é meramente ilustrativa, doem uma graninha pensando naquele presente caríssimo que vocês iam dar pra gente”, escreveu o casal na página de doação.

Titi Müller e Tomás Bertoni se casaram no último sábado (21), em uma cerimônia super intimista, celebrada pela própria irmã da noiva, a atriz Tainá Müller. Nas redes sociais o casal comemorou.

“Impossível fazer legenda! Te amo muito muito. Todo dia se ajudando, se conhecendo, morrendo de rir e construindo uma história que já é tão massa! Bora pra feeeixta!”, declarou-se o músico no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio