Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Tirullipa posa de sunga, exibe corpão e manda recado para Cauã Reymond

Publicado em 08/03/2021

O humorista Tirullipa, de 36 anos, fez a alegria dos fãs e seguidores da sua rede social na  última sexta-feira (6). Ele mostrou que tem mantido a forma durante a quarentena, ao publicar uma foto de sunga, mostrando o corpo trincado.

Após investir na malhação e ter perdido cerca de 10 quilos, não tem perdido a oportunidade de posar para mostrar o resultado do corpão malhado. No Instagram, ele exibiu toda a sua beleza e ainda citou o ator Cauã Reymond, dizendo: “Chupa, Cauã Reymond, a diferença entre a gente tá no zoom”, brincou o filho do deputado Tiririca na legenda.

Cauã, que também sempre mostra o resultado do físico após a malhação e cuidados com o corpo no isolamento social, respondeu com emojis de gargalhada. O clique claro, chamou a atenção dos fãs, que repercutiram após o famosos exibir o abdômen definido e o shape sequinho.

Coisa linda, escreveu um seguidor. “Eita dei um zoom não vou mentir“, disse outra fã. “Eita que linduuuuu” escreveu uma segunda. “Ai sim pai! Sheipadão” escreveu um terceiro. Um quarto disse: “Tá bonitão“.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade