Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Tirinhas da cartunista Laerte inspira nova série de animação para TV

Publicado em 14/08/2017

As tirinhas de uma das maiores cartunistas brasileiras, Laerte, servirão de base para a criação de uma nova série animada do Canal Brasil. “Condomínio” será uma produção audiovisual com alguns dos personagens mais conhecidos – e carismáticos – da cartunista em situações engraçadas e críticas.

Ainda sem previsão de lançamento, a animação deve chegar a 10 episódios de 11 minutos cada. A trama, produzida pela Midgal Filmes e Chatrone, se passará em um condomínio de classe média paulistana, com os personagens de Laerte trazendo à tona assuntos diversos.

Leia Mais:

Bruna Linzmeyer dispara contra a homofobia e o machismo: “A mulher que é o ruim”

Relembre dez casos de paternidade LGBT no mundo da televisão

Os personagens mais famosos formarão o Condomínio: o Zelador, o Síndico, Don Luigi, Deus, a psicóloga Beth e, claro, a famigerada Muriel. Essa última, travesti que sempre levanta a discussão sobre gênero e transsexualidades nas tirinhas, pode ser central para esse tipo de debate na série.

Além dela, claro, todos os personagens seguirão fazendo o que sempre fizeram no papel: divertindo com assuntos cotidianos e de vivência em comunidade, mas também haverá abordagem de temas políticos, nacionais e internacionais, como as operações anti-corrupção brasileiras ou o governo do presidente dos Estados Unidos Donald Trump.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade