Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Tinashe se revela bissexual e comenta sobre rótulos

Publicado em 29/08/2020

A cantora talentosíssima Tinashe é uma das mais novas celebridades que acaba de entrar na comunidade LGBT+, e segundo o UOL, a famosa se revelou bissexual, de forma inusitada e inesperada.

“Não é uma questão de eu não gostar de rótulos, não é isso. Mas, quando você diz que é bissexual, muitas pessoas pensam… bom, elas não tem uma compreensão real do que é a bissexualidade”, iniciou ela, que se prolongou.

“E eu tendo a evitar termos — eu acho que faço isso em todas as áreas da minha vida! — que me colocam em uma caixinha. Eu não gosto dessa m*rda. Não é como se todas as pessoas bissexuais gostassem de homens e mulheres igualmente — ou como se todos os bissexuais fossem um tipo específico de pessoa. Os seres humanos são versáteis. Eu não entendo porque somos tão obcecados em categorizar uns aos outros”, desabafou Tinashe.

Por fim, a artista afirmou que não comentou sobre o assunto antes, por supostamente a interpretarem como uma pessoa que faz de tudo para ter atenção. “E eu nunca quis que as pessoas achassem que eu estava fazendo isso, dizendo que era bissexual, pela atenção”, concluiu ela.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade