Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Tina Turner volta para as paradas com a música “What’s Love Got To Do With It”

Publicado em 23/07/2020

Na última sexta-feira (17), o DJ norueguês Kygo lançou uma versão remix da canção “What’s Love Got To Do With It”, sucesso de 1984 de Tina Turner. A música foi repaginada mas preservando os vocais originais de Tina, que desde 2008 está afastada do mundo da música após anunciar sua aposentadoria dos palcos.

No ano passado, Kygo fez um remix de um cover de “Higher Love”, de Whitney Houston e emplacou a versão moderna da canção nas paradas de todo o mundo.

“What’s Love Got To Do With It“ fez parte do álbum “Private Dancer“, que rendeu a Turner quatro prêmios Grammy e foi o segundo mais vendido de 1984. Quase 40 anos depois, o remix da canção atingiu o #1 lugar do iTunes USA e de mais de 10 países.

Atualmente aos 80 anos de idade, Tina Turner deu uma pausa na aposentadoria para divulgar o remix de sua canção, mas não tem planos para retornar aos palcos.

Vale lembrar que em 1988, Tina Turner entrou para o Guinness Book como o maior show já feito por uma cantora solo reunindo 182 mil pessoas no Brasil (no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro) O show foi transmitido para o mundo inteiro e marcava a turnê intitulada “Break Every Rule”.

Confira o clipe do remix de What’s Love Got To Do With It:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade