Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Time de vôlei LGBT de MS sorteia camisa oficial para participar de campeonatos nacionais

Publicado em 04/05/2019

Os Amigos do Vôlei de Quadra, ou AVQ, time de vôlei de Campo Grande composto por atletas LGBT de todo o Mato Grosso do Sul, busca recursos para participar dos dois maiores campeonatos LGBT do país, o GayPrix. O evento ocorrerá no Rio de Janeiro e a Copa Angels, em São Paulo.

De acordo com um dor responsáveis da equipe, Júnior Roque, “Cada campeonato tem uma media de custo de R$3.500,00 com uniforme, alojamento e alimentação, fora o transporte que pode chegar a custar em média R$3 mil reais para cada campeonato. Hoje, buscamos parceria com o Governo do Estado e Prefeitura Municipal para que nos auxiliem pelo menos com o transporte”, afirmou.

“Quando falamos da pauta LGBT, é um fator que dificulta a busca por patrocínios! Poucas empresas querem ligar o nome com a causa. O preconceito fica de modo velado na falta de incentivo. Algumas situações acontecem com alguns torcedores mais exaltados e mesmo assim é algo raro”, conclui.

“O esporte coletivo nos aproxima, independente da orientação. Você aprende a conviver e respeitar o outro. Mas nada foi pré-definido. Sabe aquela coisa que você se identifica e vai jogando e gostando até chegar um certo ponto que espera o dia da semana do vôlei? Amor mesmo”. Com informações Midia Max.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade