Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Parada LGBT+

TIM patrocina Parada Virtual do Orgulho LGBT de São Paulo e apresenta show de Pabllo Vittar

A atração contará com show de encerramento de Pabllo Vittar

Publicado em 02/06/2021

 A segunda edição, totalmente virtual, da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo será realizada dia 6 de junho, a partir das 14h, com transmissão ao vivo durante 8 horas seguidas. Nesse sentido, para deixar a atração ainda mais política, artistas e influenciadores digitais, convidados vão debater sobre o tema deste ano da festa, que é HIV/Aids: Ame + Cuide + Viva +.

A TIM patrocina, pelo segundo ano consecutivo, a #ParadaSPaoVivo, edição virtual da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. O patrocínio marca o início das ações programadas pela companhia para o mês de junho, em alusão
ao Dia Internacional do Orgulho LGBT (28/06). A atração contará com show de encerramento de Pabllo Vittar, apresentado pela operadora.

“Preparamos uma ampla campanha com o mote ‘amor é amor de todas as formas’ e destacando as diferentes possibilidades de ser quem cada um realmente é. Vamos incentivar o diálogo dentro e fora da empresa para que mais pessoas conheçam, entendam e combatam a LGBTfobia. A participação na Parada Virtual do Orgulho LGBT é um grande marco para o início das ações. Estamos muito felizes de apoiar novamente o evento e, dessa vez, apresentando o show da Pabllo Vittar, um grande ícone do movimento LGBTI+ e símbolo de resistência”, explica Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da TIM.

Falaremos de HIV/Aids de forma leve, sem preconceitos, trazendo muita informação. Ter o patrocínio de empresas como a TIM é muito importante para levar essa mensagem para muito mais pessoas pelo Brasil e pelo mundo, muito além das milhões de pessoas que conseguimos juntar na Avenida Paulista”, explica Cláudia Regina Garcia, presidente da APOLGBT-SP.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade