Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Homem gay já ofereceu R$ 30 mil por noite com Tiago Ramos, diz empresário

Publicado em 22/04/2020

Abdias Melo, ex-empresário de Tiago Ramos, o namorado da mãe de Neymar, negou os boatos envolvendo o rapaz e a comunidade LGBT+. Abdias afirmou que o tiktoker é apenas “muito dado”.

A declaração do empresário aconteceu durante uma entrevista para a jornalista trans Lisa Gomes, que aconteceu no canal do Youtube Lisa Leve e Solta. Apontado com um dos ex-namorados de Tiago, Abdias foi direto:

“Ele trabalhou comigo, eu empresariava uma MC e ele era o chefe e coordenador do ballet. Nunca tive nada com Tiago e sempre fiz tudo por ele, chegou na minha vida para somar”.

Abdias ainda criticou os boatos que surgiram na mídia sobre os casos de Tiago com outros homens, como o humorista Carlinhos Maia. O empresário disse que os “homossexuais confundiram as coisas”.

“Homossexuais que não tem respeito nenhum por si próprio e pelas pessoas. Ele é um menino muito carinhoso e dado e muitos homossexuais confundiram as coisas”, garantiu Abdias.

O empresário confessou que Tiago recebia muitas propostas de outros homens, mas sempre todas eram negadas. “As propostas chegavam pra mim, eu estava ligado diretamente com ele o tempo todo, não dava ousadia pra homossexual nenhum”, disse.

“Já ofereceram R$ 30 mil”, disse Abdias. “Teve um empresário que ofereceu um carro zero para ele em troca de passar 2h no motel, mas ele não aceitou. Tiago Ramos nunca fez programa, ele não topa”, acrescentou ele, comentando os boatos do rapaz ser michê de luxo.

Apesar de Abdias negar envolvimentos de Tiago com homens, vale lembrar que recentemente o assessor Irinaldo Oliver confirmou ao Observatório G que eles já teve um relacionamento sério.

https://www.instagram.com/p/BslbTaBBOLC/?utm_source=ig_embed

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade