Tiago Leifert revela que aprendeu importância de Pabllo Vittar com Gil

O apresentador do BBB 21, falou durante o reencontro dos brothers do "BBB 21" no especial chamado de "BBB Dia 101"

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Leifert continua fazendo seus discursos em prol da igualdade e inclusão. Desta vez, o apresentador do BBB 21, durante o reencontro dos brothers do “BBB 21” no especial chamado de “BBB Dia 101”, revelou que, por meio de Gilberto, conseguiu entender a importância de Pabllo Vittar para LGBTs.

Sempre gostei das músicas da Pabllo Vittar, achava as músicas legais, mas eu não entendia o porquê do alvoroço, por que é tão importante e agora eu aprendi com o Gil. Falei: ‘Ah, agora eu entendi’. Ver a Pabllo Vittar fazendo sucesso, sendo aceita da forma que é, cantando do jeito que canta, com o falsete que canta, fazendo o que faz, sendo outra pessoa no Instagram e se apresentando de um outro jeito, extremamente poderosa, falei: ‘Ah, agora eu entendi, porque tem um monte de gente que quer fazer isso e não consegue, apanha na rua exatamente por isso’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na hora que você vê a Pabllo na televisão bombando, você fala: ‘Poxa, também posso’. E, Gil, foi exatamente o efeito que você teve também, tá? As pessoas batem o olho em você e dizem: ‘Eu quero ser assim também, eu quero ter essa energia, eu quero essa cachorrada’”, disse ele ao ex-brother.

Gil, então, se emocionou – A mensagem do respeito e da aceitação foi passada. Só que eu queria também falar, Tiago, que eu graças a Deus eu saí muito amado, mas o pessoal aqui falando da forma que eles saíram, da forma como eles foram recebidos, eu acho que o respeito e a aceitação não é só para mim, é para todo mundo. A gente também precisa aceitar o erro do próximo e aceitar a evolução do próximo. Ninguém merece ser atacado, ninguém merece sofrer ameaça, ninguém merece sofrer esse tipo de coisa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio