Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Celebração

Tiago Leifert revela que aprendeu importância de Pabllo Vittar com Gil

O apresentador do BBB 21, falou durante o reencontro dos brothers do "BBB 21" no especial chamado de "BBB Dia 101"

Publicado em 09/05/2021

Tiago Leifert continua fazendo seus discursos em prol da igualdade e inclusão. Desta vez, o apresentador do BBB 21, durante o reencontro dos brothers do “BBB 21” no especial chamado de “BBB Dia 101”, revelou que, por meio de Gilberto, conseguiu entender a importância de Pabllo Vittar para LGBTs.

Sempre gostei das músicas da Pabllo Vittar, achava as músicas legais, mas eu não entendia o porquê do alvoroço, por que é tão importante e agora eu aprendi com o Gil. Falei: ‘Ah, agora eu entendi’. Ver a Pabllo Vittar fazendo sucesso, sendo aceita da forma que é, cantando do jeito que canta, com o falsete que canta, fazendo o que faz, sendo outra pessoa no Instagram e se apresentando de um outro jeito, extremamente poderosa, falei: ‘Ah, agora eu entendi, porque tem um monte de gente que quer fazer isso e não consegue, apanha na rua exatamente por isso’.

“Na hora que você vê a Pabllo na televisão bombando, você fala: ‘Poxa, também posso’. E, Gil, foi exatamente o efeito que você teve também, tá? As pessoas batem o olho em você e dizem: ‘Eu quero ser assim também, eu quero ter essa energia, eu quero essa cachorrada'”, disse ele ao ex-brother.

Gil, então, se emocionou – A mensagem do respeito e da aceitação foi passada. Só que eu queria também falar, Tiago, que eu graças a Deus eu saí muito amado, mas o pessoal aqui falando da forma que eles saíram, da forma como eles foram recebidos, eu acho que o respeito e a aceitação não é só para mim, é para todo mundo. A gente também precisa aceitar o erro do próximo e aceitar a evolução do próximo. Ninguém merece ser atacado, ninguém merece sofrer ameaça, ninguém merece sofrer esse tipo de coisa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade