Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Tiago Abravanel sobre relacionamento: “tenho uma troca com meu marido”

Publicado em 14/07/2020

Tiago Abravanel está bem feliz ao lado do companheiro Fernando Poli, e pelas redes sociais, por meio de um bate-papo com a atriz Bruna Lombardi, o artista abriu o jogo sobre a sua vida pessoal.

“Eu tenho uma troca com o meu marido. A gente se encontra dentro das suas individualidades, mas fazendo com que um outro ser se crie. Tem ele indivíduo, tem eu indivíduo e o terceiro, que somos nós dois juntos. E a casa tem coisas de nós dois juntos”, contou ele.

Como figura pública, o muso relembrou o momento em que souberam de sua sexualidade. “Foi um processo delicado porque, apesar de eu ser artista, ele não é. Eu queria preservá-lo neste lugar da fama e da mídia mas, ao mesmo tempo, eu entendia que o fato de a gente não ter a tranquilidade de falar”, disse Tiago.

Por fim, o ator explicou a sensação de sair do armário. “Estar junto aqui por exemplo conversando com você, prestando atenção se não estava aparecendo um portar retrato de nós dois me deixava num lugar que não era real, que é escondido. Me deixava no tal do armário. Quando a gente sai desse lugar, a impressão que dá é que a gente não tem medo de mais nada”, concluiu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade