Tiago Abravanel sobre o Globo de Ouro de 2021: “será divertido e animado”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta da pandemia, a edição desse ano do Globo de Ouro será diferenciada, e não acontecerá de forma presencial. Em questão, o apresentador Tiago Abravanel ao lado de Carol Dias comandarão o esquenta na TNT.

Eu acho que apresentar tem a ver com sua espontaneidade e sua visão sobre aquilo que se está apresentando. Sobre aquele determinado tema. Óbvio que a gente precisa seguir um roteiro, mas se não houver espontaneidade e se não tiver o meu jeito não tem nem porque fazer”, disse ele para a revista Caras.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, o neto de Silvio Santos revelou o que acontecerá no esquenta da atração; “Vamos aproveitar isso no Esquenta TNT também, fazendo um pré-show bem divertido, animado, com muito bate-papo e convidados especiais remotamente. Vou dar meu melhor e, claro, vou dar umas opiniões também que é sempre bom”, detalhou ele.

Vale citar que, há pouco tempo o rapaz opinou sobre a possibilidade de entrar no BBB e argumentou sobre cancelamentos. “Acho que sou uma pessoa sensata, mas depois desse BBB21 acho que não entraria mais, não. As pessoas lá dentro não têm noção de que estão sendo canceladas”, declarou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio