Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Tiago Abravanel fala sobre querer adotar uma criança ao lado do marido: “Muita vontade”

Publicado em 09/02/2021

O ator e cantor Tiago Abravanel, de 33 anos, neto do apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, deu uma entrevista para a coluna da Patrícia Kogut, em “O Globo”, e falou um pouco sobre a carreira e também a vontade de adotar uma criança ao lado do marido, Fernando Poli.

Na entrevista, Tiago falou sobre como tem sido atravessar o momento de pandemia principalmente para artistas, que dependem do público para os espetáculos. Mas, segundo ele, apesar dos problemas enfrentados pelos artistas durante o período de isolamento social, houve muita oferta de trabalho.

O início da quarentena foi muito difícil para mim. Foi o pior período. Mas, conforme o tempo foi passando, a gente foi criando novas possibilidades com lives“, explicou o ator e cantor ,que revelou ter feito 40 apresentações no período. Tiago ainda falou sobre o parentesco de neto do comunicador do SBT e disse: “O fato de eu ser neto do Silvio Santos me colocou num holofote que não necessariamente as pessoas têm normalmente. Eu acho, sim, que eu tive visibilidade por ser neto do Silvio Santos, mas isso não diminuiu o meu esforço, o meu trabalho e a minha capacidade de exercer o que eu faço”.

O neto de Silvio Santos também falou sobre os planos de adotar uma criança com o marido. “A gente tem muita vontade. Ainda não temos planos efetivos, mas temos até um quarto dentro de casa já reservado para a nossa baby, a nossa filhinha. Mas ainda não começamos a entrar com a papelada de adoção, e não sei como vai ser o nosso processo“, disse ele. No Instagram, Tiago e o marido Fernando Poli, sempre compartilham momentos fofos e felizes.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade