Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Tiago Abravanel divulga vídeo especial para comemorar 5 anos com o marido

Publicado em 16/09/2020

Devido à pandemia do coronavírus, a festa que celebraria a união de Tiago Abravanel e Fernando Poli teve que ser adiada, contudo, o ator aproveitou as mídias sociais para homenagear o amado. Os dois comemoram 5 anos de casados este mês.

“No dia 13 de setembro de 2015, estávamos em uma carruagem em Nova York, com você me pedindo em casamento e eu disse sim.”, contou ele, que foi ovacionado nas redes sociais por fãs e admiradores.

“Em 13 de setembro de 2020, não teve carruagem, nem presente incrível, nem mesmo lembrancinha comprada de última hora. Perdão, meu amor. Vou melhorar. Passe o tempo que for, o sentimento estará sempre marcado em nossas vidas. Parabéns, meu amor. Parabéns por me aguentar e permitir que seus cinco dedos se entrelacem com os meus. É assim que a gente vai seguir, lado a lado, de mãos dadas, juntos.”, disse.

Mês passado, por meio de um bate-papo com a atriz Bruna Lombardi, o artista abriu o jogo sobre a sua vida pessoal. “Eu tenho uma troca com o meu marido. A gente se encontra dentro das suas individualidades, mas fazendo com que um outro ser se crie. Tem ele indivíduo, tem eu indivíduo e o terceiro, que somos nós dois juntos. E a casa tem coisas de nós dois juntos”, contou ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade