Tiago Abravanel abre o jogo sobre o BBB 21 e faz revelação envolvendo o avô

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, o ator Tiago Abravanel resolveu responder perguntas de seus seguidores e, surpreendeu ao opinar sobre o BBB 21. Além disso, ele argumentou sobre o avô Silvio Santos que, segundo ele, não paga nenhuma de suas contas como algumas pessoas imaginam.

“O Silvio não paga as minhas contas. Não sou contratado do SBT”, respondeu ele em um tom bem objetivo. Já sobre o BBB 21, o artista afirmou que depois de acompanhar alguns dias da atual edição, não sabe se entraria no reality.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que sou uma pessoa sensata, mas depois desse BBB21 acho que não entraria mais, não. As pessoas lá dentro não têm noção de que estão sendo canceladas”, afirmou o influenciador.

Casado com Fernando Polli, o artista revelou recentemente que ambos pensam em se tornarem papais de uma criança. “A gente tem muita vontade. Ainda não temos planos efetivos, mas temos até um quarto dentro de casa já reservado para a nossa baby, a nossa filhinha. Mas ainda não começamos a entrar com a papelada de adoção, e não sei como vai ser o nosso processo“, revelou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio