Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thiaguinho MT fala de música com Pabllo Vittar: “uma honra cantar com a Pabllo”

Publicado em 30/01/2020

Thiaguinho MT, O dono do hit ” Tudo Ok” com a cantora Mila, agora fará uma nova parceria com a diva Pabllo Vittar, que tem investido muito nos últimos lançamentos depois da polêmica de censura com o clipe de ” Parabéns”.

“Pra mim é uma honra cantar com a Pabllo. Eu admiro demais o trabalho dela demais, e “Amor de que” já era uma das minhas músicas preferidas. Então, quando veio a ideia de fazer o remix, eu fiquei mega empolgado e ansioso para ver o resultado”, disse Thiago MT sobre oportunidade de parceria com Vittar.

Ao ser perguntado pelo Observatório de Musica, se alguma alteração na letra foi feita, ele respondeu que não, pois queriam manter a essência da música, e prometeu que a deixou ainda mais alegre.


“Não escrevi novos versos, só mudei uma palavra na verdade. (risos). Porque a nossa ideia era criar um remix mantendo a letra original mesmo, e criando essa parceria entre mim e a Pabllo.Essa nova versão remix está muito mais brega, um pouco mais acelerada, além de ter todas as paradinhas para o passinho e aquele barulho da latinha que é a cara do estilo. Acredito que todo mundo vai gostar e notar a diferença”, disse o cantor.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade