Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thiago Salvático revela: Gugu sonhava viver relação sem preconceito

Publicado em 18/05/2020

Em entrevista ao Fantástico, na noite do último domingo 17, Thiago Salvátivo surge novamente envolvido no assunto da herança do falecido apresentador Gugu Liberato, que deixou fortuna bilionária para família. Mas afinal, quem é a família de Gugu?

O apresentador que tinha 61 anos, deixou três filhos e uma grande contribuição para a televisão brasileira. Apesar de não ter oficialmente oficializado relacionamento com ninguém (homem ou mulher), duas pessoas se enfrentam, hoje, para oficializar a famigerada união estável com Liberato, a mãe de seus filhos e Thiago Salvátivo.

Quem é Thiago Salvátivo?

O chefe de cozinha brasileiro de 32 anos, natural de Santa Catarina, que mantém apenas sua conta no Twitter, mora na Alemanha e gerencia empreendimentos da área de alimentação. Como apurado pelo Notícias da TV, Salvátivo e Gugu já tinham interações pelas redes desde 2013.

Mesmo com a conta do Instagram desativada, existem diversas fotos dos dois juntos em viagens e restaurantes. Em maio daquele ano, o chef marcou Gugu Liberato em uma foto de um prato feito de aspargos. Já em fevereiro de 2015, Thiago Salvatico desejava “boa sorte” ao apresentador.

De acordo com o portal Extra, Thiago Salvatico fez aniversário três dias depois da morte de Gugu Liberato, em 24 de novembro. Porém, veio ao Brasil para o velório de Gugu Liberto, em São Paulo, e, entrevistas anteriores, afirmou que a relação dos dois foi iniciada em 2011.

Justiça

A mãe dos três filhos de Gugu, Rose Miriam, também falou para a matéria do Fantástico e afirmou “nunca ter ouvido” o nome de Thiago Salvático: “Nunca ouvi falar no nome, eu gostaria de dizer que o Gugu em vida hoje jamais assumiria uma vida extraconjugal. Ele jamais teria uma família que não fosse a nossa. Ele era muito feliz comigo e com os filhos”.

Advogados de Rose afirmam que trazer uma relação a público é fator fundamental para o reconhecimento de uma união estável e que se a relação do apresentador com Thiago existiu, ela era “oculta” e configura “traição”.

Enquanto a justiça decide se Gugu tinha ou não relação estável com Thiago ou com Rose, o inventário continua parado e quem toma conta de toda a herança deixada pelo apresentador é sua irmã, Aparecida Liberato, nomeada inventariante no testamento.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade