Thiago Sálvatico fala sobre primeiro encontro com Gugu Liberato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prestes do ano acabar, o suposto companheiro de Gugu Liberato, Thiago Salvático, relembrou supostos momentos românticos com o comunicador, que morreu em 2019. Em um tom de saudade, o empresário desabafou em conversa com o programa “Em Revista.”

“Conheci o Gugu em uma ponte aérea Rio/São Paulo, sentamos um ao lado do outro, não reconheci que era o Gugu, trocamos e-mail e só depois de três meses que recebi o primeiro contato e até então nunca mais deixamos de nos falar até a sua morte. Ficamos juntos por 8 anos”, afirmou ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, o muso comentou alguns pratos que o apresentador supostamente gostava de comer ao seu lado. “Como sendo chef de cozinha o que mais o Gugu gosta de comer era massas e odeia camarão”, relembrou ele.

Vale citar que, há pouco tempo, o rapaz abriu e jogo e comentou sobre a briga pela herança de Gugu; “Sei muito bem dos meus direitos, mas quero seguir minha vida, meus negócios. Eu sei muito bem quem eu fui na vida de Gugu Liberato por oito anos. Talvez no futuro eu volte, mas nesse momento não posso passar por isso”, afirmou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio