Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thiago Martins surge de sunga em treino na praia e volume impressiona

Publicado em 01/03/2021

O cantor e ator global Thiago Martins, de 32 anos, aproveitou o dia de sol na praia para fazer um treino de futevôlei na companhia dos amigos. O famoso foi flagrado na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, usando uma sunga preta bem coladinha que destacou seu volume em alguns momentos.

Ele, que é o intérprete de Rodrigo na novela “Flor do Caribe”, da Rede Globo, aproveitou o sol da cidade maravilhosa para dar um mergulho no mar. Enquanto se aventurava com o esporte, o ator acabou exibindo o corpão volumoso.

Além disso, outro detalhe que impressionou, foram as coxas grossas do famoso, que mostrou habilidades com a bola na areia. Os paparazzi, claro, não deixaram o momento passar despercebido e foram logo capturando as imagens do ator no mar.

Nas imagens capturadas pelos profissionais, o famoso surge com os pernões de fora para curtir o sol. Vale ressaltar, que a partir desta segunda-feira (01), Thiago Martins retorna às telinhas como o filho de Lurdes, o Ryan, em ‘Amor de Mãe’.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade