Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thelma, do BBB20, revela que sentiu falta de gays no reality

Publicado em 27/04/2020

Aliada da comunidade LGBTQ+, Thelma Assis, uma das finalistas do BBB20, comentou que sentiu falta de ver gays no programa. A fala da médica ocorreu semanas atrás, mas viralizou apenas nos últimos dias.

Sentada no quarto do líder com os colegas de confinamento, Thelma lamentou o fato de não ter pessoas LGBTQ+ na edição. Segundo a paulistana, ela sonhava em ter um amigo gay no reality.

“Quando eu olhava eu falava ‘Meu Deuuuuus do céu, não tem uma gay pra eu ser amiga neste lugar’”, disse a sister, decepcionada com a quantidade de pessoas heterossexuais na casa.

Apesar de não haver gays no programa, outras siglas da comunidade LGBTQ+ estiveram representadas no programa. Daniel e Marcela afirmaram ser pessoas bissexuais. Além disso, Victor Hugo é abertamente assexual.

Esta não é a primeira vez que Thelma demonstra carinho pela comunidade colorida. A sister é dona de um canal no Youtube, onde conta detalhes de sua vida. Em um de seus vídeos, ela mostra como foi sua primeira sua primeira vez na Parada LGBT de São Paulo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade