Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

The Weeknd faz revelação sobre novas músicas na pandemia

Publicado em 31/12/2020

Com um ano repleto de sucessos, como o de 2020, The Weeknd afirmou em conversa com a revista TMRW que, pretende lançar novas histórias e canções em breve. Segundo o muso, o período de quarentena lhe trouxe inspiração para compor.

“Eu tenho estado mais inspirado e criativo durante a pandemia do que normalmente fico quando estou em turnê. A pandemia, o movimento Black Lives Matter, e as tensões das eleições criaram principalmente um senso de gratidão pelo que tenho e de proximidade com as pessoas próximas a mim”, disse ele.

Em seguida, o músico comentou sobre a sua evolução musical; “Conforme cresci, fui exposto a mais músicas, e minha voz se tornou um camaleão indo por diferentes personagens em cada álbum. Seguindo meu próprio caminho e quebrando as normas da indústria, pareço estar influenciando outras pessoas”, afirmou.

Vale citar que, após não receber nenhuma premiação no Grammy Latino de 2020, o gato mandou um recado aos fãs;O Grammy continua corrompido. Vocês me devem, meus fãs e a transparência da indústria“, concluiu.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade