Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

The Week e Pra Poucos cancelam suas festas de fim de ano no Rio de Janeiro

Publicado em 30/12/2020

Na última terça-feira (29), o Grupo The Week enviou um e-mail para o público que havia comprado ingresso para a festa “The Week Rio Summer 21 Party 1“, na qual seria realizada no dia 30 de dezembro, anunciando o seu cancelamento. A festa “Para Poucos” também se manifestou nas redes sociais cancelando seu evento.

Por conta da pandemia do coronavírus, a prefeitura do Rio de Janeiro está suspendendo a licença para realização de shows nesses últimos dias. No comunicado enviado aos compradores dos ingressos, a The Week se posiciona sobre a suspensão.

“A The Week trabalhou de forma antecipada e segura para o fim do ano. Mas hoje (terça) os órgãos municipais competentes publicaram o Decreto 48.322 — assinado em 28 de dezembro de 2020 — suspendendo a concessão de novas autorizações e licenças para a realização de eventos com presença de público na Cidade do Rio de Janeiro. A norma vale até as 6h da manhã do dia 1° de janeiro de 2021 e, por esta razão, o evento desta quarta-feira (30/12) está cancelado”, diz o email, que também dá instruções para o reembolso.

Já a festa “Para Poucos”, lamentou a suspensão do evento no Stories do Instagram. “Tentamos reverter isso com nosso time jurídico, mas não tivemos sucesso. O nosso sonho se tornou um pesadelo. Fornecedores de diversas partes do Brasil já a caminho, nossa tenda já finalizando a montagem, todos os funcionários que iriam trabalhar no dia do evento… É de partir o coração!”, disse no comunicado.

Comunicado da The Week (Reprodução)
Comunicado Festa Para Poucos (Reprodução: Instagram)
Decreto da Prefeitura do Rio de Janeiro (Divulgação)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade