Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

‘The Bi Life’, reality show com bissexuais será estreado no E! Entertainment

Publicado em 17/01/2019

O canal E! Entertainment resolveu inovar em seus programas e, pela primeira vez, colocará no ar um reality show de namoros entre pessoas bissexuais. De acordo com o Observatório da Televisão, The Bi Life estreia na próxima segunda-feira (21), às 20h.

O formato original é dividido em 10 episódios, com foco nas histórias de vida dos participantes bissexuais. Eles irão conviver juntos, ajudando um ao outro na busca para encontrar um amor.

Marcello Coltro, vice-presidente sênior de Marketing, Digital e Criativo da América Latina, explica a ideia inicial de The Bi Life. “Esta nova produção personifica a visão do E! Entertainment em celebrar a inclusão e a diversidade, reforçando o nosso objetivo.” Coltro é responsável, ainda, pela programação e produções originais da emissora.

Veja mais:

Overwatch anuncia mais um personagem gay no game

O reality show

O programa acontece em Barcelona, na Espanha. Os participantes irão morar juntos, ao mesmo tempo que irão se divertir e compartilhar experiências. Para alguns, inclusive, essa participação pode significar, pela primeira vez na vida, um encontro com quem eles realmente são.

The Bi Life será comandado por Shane Jenek, a drag queen Courtney Act. “Como se o verão não tivesse sido quente o suficiente, decidimos aumentar essa temperatura com The Bi Life no E! Entertainment. Já não era sem tempo termos um show sobre encontros para um grande número de jovens que, como eu, são atraídos por mais de um gênero”, contou ele.

Leia também:

Troye Sivan divulga bastidores do clipe “Lucky Strike”; Assista

“Sabemos que a sexualidade é fluida. E é muito importante para jovens bissexuais dividir histórias e experiências, risadas e atividades sexuais. Então se prepare para ver as histórias verdadeiras de solteiros bissexuais, que são a maior parte da comunidade LGBTQ+, porém os mais desconhecidos”, completou Courtney.

The Bi Life é produzido pela Monkey, os criadores premiados de Made in Chelsea e The Real Housewives of Cheshire.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade